domingo, 17 de abril de 2016

Batman vs Superman!

Pois é galera! É claro que não podia faltar um desenho deste aqui!

Eu gostaria de ter postado ele já faz tempo, mas a verdade é que eu não estou desenhando tanto como antigamente, (eu nem terminei o desenho ainda!), mas enfim, tirei algumas fotos do processo e, quando estiver finalizado, eu posto aqui pra vocês!


Abrindo um parêntese, coisa rápida, pra falar um pouco sobre o filme...

Eu fui ao cinema com as expectativas lá em baixo! Os trailers não tinham conseguido me empolgar tanto quanto gostaria, daí achei que o filme não iria conseguir também. Eu estava Errado!
Realmente, a cada encontro dos heróis a empolgação e expectativa subia com relação ao seu confronto, e a luta não decepciona! Fiquei extremamente surpreso com o que vi, já que não esperava nada.
Em contra-partida, sem dar spoiler, com relação a luta contra o verdadeiro vilão, o Apocalipse, achei rápida e fraca, mas nada a essas altura que pudesse estragar minha experiência.
No final das contas, esse filme cumpre o que promete com um embate de heróis empolgante e competente, e apesar de seus defeitos, é um filme divertido e que vale a pena!

Batman vs Superman


Até o próximo post galera, com o desenho finalizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário