quinta-feira, 26 de maio de 2016

Projeto Mew!

Photoshop...

Ah, o Photoshop! Que programa é esse ein?!


Por esses dias eu fiz um desenho em uma "Lousa", quero dizer, "lousinha", que eu comprei nessas lojinhas de conveniências pela centro da cidade...

Meu primeiro desenho nela, foi um pokémon, no caso, o Mew! Eu tirei algumas fotos, e passei todas para o computador. Daí quando eu fui recortar a imagem, utilizando o Photoshop, eu fiquei com vontade de pintar o desenho, mas como? Ele estava em uma lousa, então, eu teria de desenhar outro? Foi então que me convenci em dar um jeito pelo programa mesmo! Talvez tenha um meio mais fácil de fazer, já que eu não sou um "expert" no assunto. Mas que ficou bacana, não tem como negar!

Aqui, o desenho recortado a partir da foto.
Eu inverti as cores da imagem, e o branco "virou" preto.
Depois a deixei em preto e branco.


Isso me possibilitou alterar seus níveis, brilho e contraste.


Depois foi só apagar o que me era indesejado...
...E colorir o desenho!

E olha aí o desenho Finalizado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário