quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ilustra Desenhando - Flash vs Deadpool!

Opa!! Depois de muito tempo sem postar mais nenhuma atualização... Estou de volta!!

A verdade galera é que fiquei um bom tempo sem desenhar, mas estou voltando a ativa!

Hoje, lhes trago algumas fotos que tirei durante o processo de um desenho que fiz para dar de presente. Sim! E por falar nisso, gostaria de lembrá-los de um dos primeiros posts do blog, onde eu comento de como um desenho pode ser uma ótima opção de presente para amigos e qualquer pessoa na verdade!

(Veja esse post clicando aqui!)

Enfim, o desenho em questão consiste no Flash "enfrentando" o Deadpool. Ele foi feito em folha A3, com arte final em nanquim e colorido com lápis de cor. Vejá só como ficou!











E aí? Curtiu??

Se liga aí que estou de volta, e em breve posto mais desenhos pra vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário